Para Resolver siga os Passos Abaixo:
1- Vamos realizar um backup para que você não perca seus dados.
- Faça o Download do Titanium Backup (clique Aqui para Baixar), e instale-o em seu android
- Faça o Backup através do mesmo (obs: não é necessário usar esse app, você pode baixar qualquer outro que permita a opção de backup clicando aqui)
- Menu --> Configurar ---> Fazer Backup e Redefinir --> Restaurar Dados de Fábrica.
Para Problema Porcentagem da Bateria:
Outro problema que pode aparecer no Moto G é a porcentagem da bateria restante ficar variando. Por exemplo, ela cai de 50% para 1% e, algum tempo depois, volta aos 50%. O erro aqui está na calibração da bateria.O Moto G não permite que o usuário abra a carcaça para retirar a bateria, então o indicado é deixar que ele se descarregue por completo e desligue sozinho. Depois disso, recarregue o celular a 100% e repita o processo.
Câmera não abre e outros erros
Pode ser que seu aplicativo da câmera não esteja abrindo. Se você já reiniciou o celular e isso não ajudou, limpe seus dados e cache. Vá em “Configurações”, escolha “Aplicativos” e procure o app da “Câmera”. Então, toque em “Forçar Parada” e limpe tudo o que for necessário.Em última instância, restaure os valores de fábrica.
O LED não acende
Caso o LED de seu Motorola não esteja acendendo para notificar SMS, mensagens de apps, email e outros, pode ser que ele tenha sido desabilitado. Então, baixe o app da própria empresa para ativar o LED novamente.Qualidade de som ruim
O Moto G tem uma saída de áudio decente – ela não é incrível, mas longe de ser péssima. E, mesmo que ela emita os toques com certa qualidade, muitos usuários relatam problemas no áudio de músicas. Se isso acontece com você, é possível equalizar o som: vá em “Configurações” e opte por “Som e Efeitos de Áudio”. Nessa opção, você poderá alterar as definições para um som que agrade os seus ouvidos.Problema no carregamento
Se o seu aparelho reinicia ou recarrega mal quando conectado na tomada, o problema pode estar no seu cabo USB. Tente trocá-lo e veja como ele reage. Se o erro persistir, deixe a bateria zerar e carregue-a com um cabo novo.Conexões e WiFi que caem
Pode ser que a conexão WiFi do seu Moto G caia direto. Esses erros são até comuns em aparelhos novos, então, para resolver isso, apague os dados de conexão. Para realizar o procedimento, vá em “Configurações de WiFi”, clique em “Avançado” e marque as opções(sem os dois-pontos) “Manter WiFi durante inatividade” e “Evitar conexões ruins”.Fonte: http://www.techtudo.com.br/kits/melhores-aplicativos-para-fazer-backup-no-android.html
Olá, estou com um problema parecido com o da maioria, mas não é o mesmo, comprei meu moto G, em 2014, depois dessa atualização do android em fevereiro, meu moto G começou a travar, foi ficando pior e começou a desligar sozinho e ligar de novo, até que um dia desligou e não dava sinal de nada, nem no carregador, passou 2 dias e ele ligou sozinho derrepente com bateria 94 %, ai fiquei usando ele por 1 semana normalmente, quando desligo de novo e ficou 1 semana sem ligar e sem dar sinal, até que ele ligou novamente com 80 % da bateria, ficou 15 minutos ligado e desligou de novo, fiz vários procedimentos de segurar 2 minutos na bateria, segurar botão de ligar com o do volume, até que esses dias 2 semanas depois, vi um video na internet de ressucitar ele, abrindo desplugando o fio da bateria que fica conectado na placa dele, e colocando novamente, fiz não aconteceu nada, testei carregador do galaxy, do meu original e nada, passou umas 3 horas, eu coloquei pra carregar de novo de pura teimosia, já que nunca funcionou, ai foi e apareceu " BATERIA 77% " quase gritei, mas passou uns 15 segundos apagou de novo, alguém poderia me ajudar POR FAVOR !!
ResponderExcluirTente fazer o seguinte, desplugue o conector da bateria, aí vc coloca o carregador no USB, vai aparecer na tela como se o celular estivesse recarregando a bateria, aí vc volta o conector da bateria e deixe recarregar a bateria 100%. Caso não de certo, pode ser q sua bateria esteja com problemas...
ExcluirOi,o volume do meu motog 2° geração abaixa sozinho e do nada tem com resolver sem ter q levar na manutenção?
ResponderExcluirCara, a solução é se matar e doar seus órgãos.
ResponderExcluir: |
Olá, estou com problemas com o moto g, ele trava muito, só que diferente da maioria, o meu não parou com nenhum procedimento. Quando ele trava ele não desliga, simplesmente trava e não funciona nenhuma tecla, ai quado apago a tela as vezes volta ao normal, mas logo trava de novo! O que eu faço??
ResponderExcluirMeu moto G 2 geração trava quando estou assistindo vídeos! Já restaurei é nada...
ResponderExcluirAlguém pode me ajudar! Por favor
Meu moto G 2 geração trava quando estou assistindo vídeos! Já restaurei é nada...
ResponderExcluirAlguém pode me ajudar! Por favor
Já formatei meu Moto G umas duas vezes e nada adiantou.
ResponderExcluirAté mandei para a Motorola, e continua a mesma coisa, e olha que eu não baixo jogos, somente aplicativos necessários.
Esse lollipop só chegou pra atrasar a vida da gente.
Muito bom esse Novo Moto G Terceira Geração
ResponderExcluirO meu tbm é terceira geração evestá travando os vídeos.
ExcluirAssim que atualizei, não tive grandes problemas. O único que me dá vontade que quebrar o celular no meio, é que as músicas ficam travando, como se estivessem num CD tudo riscado, quando uso meu fone Bluetooth. Alguém sabe o que fazer?
ResponderExcluirPessoal estou com problemas de reprodução do audio do meu aparelho moto g terceira geração, o mesmo não reproduz nenhum áudio, nem do zap. Só vibra, nem com fone, nem audio de vídeo. Olhei a configuração do som e não notei nada estranho. Alguem pode me ajudar?
ResponderExcluirMoto G2, o celular que mais trava na face da terra, arrependi de não ter pegado o Zenfone 5, minha namorada tem um e é só alegria. Ooooo agonia é esse celular gente, já resetei ele e depois de uma semana voltou a travar de novo. Bela porcaria.
ResponderExcluirAtualizei meu Moto G e quando completou ele apagou e n ligou mas, o faço?
ResponderExcluirAtualizei meu Moto G e quando completou ele apagou e n ligou mas, o faço?
ResponderExcluir